CARREGANDO

Busca

Iniciam serviços na Perimetral Oeste

Redação O Garibaldense 18/12/2018
Os serviços para a pavimentação asfáltica da Perimetral Oeste foram iniciados / Jean Teixeira

Os serviços para a pavimentação asfáltica da Perimetral Oeste foram iniciados com a limpeza do local. Serão 2.380 metros asfaltados, um investimento da Administração de R$ 4.042.084,73.

“Além de facilitar a ligação da parte central do município à Rota do Sol (RSC-453), a medida visa reduzir a circulação de veículos pesados na área urbana e oferecer mais uma alternativa de mobilidade”, explica o Secretário Municipal de Obras, Micael Carissimi.

Está é a obra de maior envergadura já executada pela Administração em toda a história do Município, de acordo com ele. “A disponibilidade de infraestrutura adequada para os deslocamentos de pessoas e bens numa área da cidade ajuda a desenvolver a área”, completa Carissimi.

Borghetto - O bairro Borghetto conta com duas pavimentações em andamento. A estrada que liga o bairro à Linha Baú já tem grande parte dos blocos de concreto posicionados.

Já na rua Henrique Valduga, antes da pavimentação, está sendo realizada drenagem, onde está sendo executada a rede de esgoto pluvial e cloacal. Posteriormente, haverá a cobertura de 109 metros com blocos intertravados, serviço que será realizado por meio de parceria com os moradores do local.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página