CARREGANDO

Busca

Inicia a elaboração do Calendário 2020

Redação O Garibaldense 12/11/2019
Ofícios devem conter data, horário, local e responsáveis e ser entregues até 10 de dezembro / Alexandra Ungaratto

Entidades, associações e comunidades de bairros e do interior devem informar os eventos do próximo ano, com data, horário, local e responsáveis pela promoção até o dia 10 de dezembro. As ações devem ser entregues por ofício, assinado e entregue na secretaria municipal de Turismo e Cultura, na Prefeitura, ou pelo e-mail: turismo@garibaldi.rs.gov.br.

Os eventos serão inseridos no site da Prefeitura e no portal do Turismo Garibaldi. Além disso, podem ser divulgados na fan page Turismo Garibaldi e nos materiais gráficos elaborados pela Administração.

Desde 2014, a secretaria municipal de Turismo e Cultura organiza o calendário pelas estações do ano, por meio das marcas Veraneio da Vindima (de 21 de dezembro a 19 de março de 2019), Outono das Cores (de 20 de março a 20 de junho), Sabores de Inverno (de 21 de junho a 22 de setembro) e Primavera em Arte (de 23 de setembro a 21 de dezembro). Nelas, os eventos de interesse turístico são divulgados.

Após a data, é de responsabilidade dos promotores consultar a Secretaria e verificar se as datas não coincidem com a realização de outro evento e discutir possíveis alterações ou combinações, se necessário.

Mais informações pelo 3462-8235.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página