CARREGANDO

Busca

Homem morre após queda de telhado

Redação O Garibaldense 23/01/2018
Mauro Caio, de 31 anos, era morador de Linha Alegre, interior de Coronel Pilar / Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã da última segunda-feira, 22, por volta das 10h30min, um homem identificado como Mauro Caio, de 31 anos, veio a óbito após cair de um telhado em Linha Alegre, interior de Coronel Pilar. Segundo o registro, ele estava erguendo um telhado para o quiosque de sua residência quando desequilibrou-se e caiu do alto da estrutura.

A queda foi de pouco mais de um metro, mas o abdomen de Caio foi de encontro a uma ripa de madeira e ainda acertou uma mesa. A vítima sofreu fratura em cinco costelas e perfuração no pulmão, o que provocou a hemorragia interna que o levou a óbito.

Caio foi transportado por familiares até Coronel Pilar e posteriormente ao Hospial Beneficente São Pedro (HBSP), em Garibaldi. Como o estado era grave, ele foi encaminhado à Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira, 23. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul e, após a liberação, será velado na capela de Linha São Paulo. Mauro Caio deixa a esposa Andreia Benini e sua filha Érica, de cinco anos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página