CARREGANDO

Busca

GTC participa do Gaúcho de Enduro

Redação O Garibaldense 28/03/2018
O Garibaldi Trail Club é formado atualmente por treze integrantes / Foto: Divulgação

No domingo, 25, ocorreu a 1ª etapa do Gaúcho de Enduro Fim 2018, realizado no município de Coqueiro Baixo. O Garibaldi Trail Club (GTC) participou da competição e trouxe bons resultados em todas categorias disputadas.

A prova foi percorrida sob chuva, o que dificultou o trajeto devido à lama, exigindo um bom preparo físico dos pilotos. Na disputa entre equipes, o GTC ficou em 4º lugar na classificação geral.

Individualmente, os atletas garibaldenses trouxeram bons resultados. Martin Trombini foi 1º lugar na categoria E5; Juliano De Paoli foi 2º lugar na categoria Intermediária; Adriano Pandini foi 5º lugar na categoria E40; Tiago Ferla foi 8 º lugar na categoria Intermediária; Cesar Costi foi 9º lugar na categoria E5; e Jonathan Morellato sofreu uma queda e terminou na 21ª colocação na categoria E5.

O Garibaldi Trail Club é formado atualmente por treze integrantes. O grupo pratica trilhas no interior de Garibaldi e municípios vizinhos, levando o nome da cidade para competições regionais e estaduais.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página