CARREGANDO

Busca

Garibaldi Vintage reúne mais de 15 mil

Redação O Garibaldense 12/11/2018
A 10ª edição do Garibaldi Vintage foi realizada na sexta-feira passada, no centro histórico / Jean Teixeira

Garibaldenses e turistas aproveitaram a noite de tempo estável e temperatura agradável para lotar o centro histórico da rua Buarque de Macedo, na 10ª edição do Garibaldi Vintage, realizada na sexta-feira, 9. O evento teve público recorde, mais de 15 mil participantes, de acordo com a organização.

Em meio ao cenário histórico, a gastronomia voltou a ser um diferencial, junto aos tradicionais espumantes do município e cervejarias artesanais. Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes surpreenderam mais uma vez. Se apresentaram os grupos de Cantoria Stella D'Itália, Dança Stella D'Itália, Gaiteiros da Musical Center, Acústico Três Quartos, Quarteto de Jazz da Orquestra, Cia Teatral Acto, Hora Vaga e Coral Centro Social São José. A partir das 21h30min, o show tomou seis sacadas: Abba Live, Mari e Dani e Canarinhos de Garibaldi revezaram clássicos de época gerando olhares curiosos e cheios de entusiasmo. Ao final, lenços poás com a assinatura do evento foram jogados ao público. A Orquestra Jovem fechou as apresentações culturais novamente em meio às pessoas.

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, esta edição foi um momento único e histórico. “A realização de um evento a céu aberto exige muitos detalhes, além do comprometimento de muitas pessoas para alcançar tamanho sucesso. Agradeço a todos os garibaldenses e visitantes, que fizeram desta edição a maior de todas”, destacou.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página