CARREGANDO

Busca

Garibaldi Gastrô a partir de quinta

Redação O Garibaldense 13/08/2019
É uma oportunidade única de trocar experiências com mais de 15 chefs de cozinha / Augusto Tomasi

O Garibaldi Gastrô chega a terceira edição, a partir desta quinta e sexta-feira, 16, no Hotel Mosteiro São José. São oficinas de gastronomia, degustações guiadas e, para encerrar, jantar harmonizado a bordo da Maria Fumaça. É uma oportunidade única de trocar experiências com mais de 15 chefs de cozinha renomados e também aprender mais sobre azeites, cafés, vinhos e espumantes.

Nesse ano, o tema do evento será “Na Brasa”, reunindo um time aclamado pelo público. Estão confirmadas oficinas de carnes, massas, ingredientes regionais, pães, drinks e cafés com chefs premiados, como Marcos Livi e Lênin Palhano, de Curitiba.

A oficina de doces vai ficar por conta do aclamado Lucas Corazza, confeiteiro que comanda o programa Q Seja Doce, do canal GNT.

Os ingressos para oficinas e degustações do Garibaldi Gastrô custam R$ 200 ao dia, incluindo refeições durante as aulas – um coquetel nesta quinta-feira e café da manhã, mais o almoço amanhã. Estudantes e idosos pagam meia entrada.

Com ingressos vendidos à parte, o jantar no trem ‘Maria Fumaça’ terá serviço completo, bebidas inclusas, show de jazz e um passeio de trem para encerrar a programação. Os ingressos para o jantar custam R$ 220. Em todos os casos, as vagas são limitadas. Mais informações no site: (https://garibaldigastro.eventize.com.br ou pelos números 3462.2755 ou (54) 99666.8241 (Whatsapp).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página