CARREGANDO

Busca

Freeway sem cobrança nos pedágios

Redação O Garibaldense 05/07/2018
Todos os serviços vinculados, executados pela Triunfo Concepa, deixaram de ser feitos desde a quarta-feira, 4.

O contrato que mantinha a manutenção da freeway encerrou às 23h59min de terça-feira, 3, e a cobrança nas três praças de pedágio e todos os serviços vinculados, executados pela Triunfo Concepa, deixaram de ser feitos desde a quarta-feira, 4.

Dessa forma, ficam suspensos a conservação da pista, serviços de roçada, ambulância, guincho e monitoramento das câmeras. Somente em lixo são recolhidas aproximadamente três toneladas por dia. Em julho do ano passado, quando a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a primeira prorrogação de contrato com a Concepa, o anúncio ocorreu quase uma semana antes do prazo. 

Ainda não se sabe, por exemplo, qual será o prazo do próximo contrato e qual será o valor cobrado nas praças de pedágio. A ANTT informa que segue estudando a possibilidade de uma nova prorrogação de contrato. 

"Caso ocorra a prorrogação, a tarifa será reduzida em relação ao valor praticado atualmente, sendo o novo valor divulgado quando da assinatura do eventual termo aditivo", diz nota divulgada pela ANTT.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página