CARREGANDO

Busca

Festival da Canção abre as inscrições

Redação O Garibaldense 19/06/2019
O evento, de promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, ocorre no dia 26 de julho / Priscila Pilletti

O Festival da Canção de Garibaldi está com inscrições abertas até o dia 5 de julho. O evento, de promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, ocorre no dia 26 de julho, a partir das 19h30min, no Clube Integração.

Os participantes serão organizados em duas categorias: uma de até 13 anos e a outra a partir de 14 anos, sendo permitidas inscrições nas modalidades individual ou dupla, e com o máximo de 10 inscritos por categoria. As inscrições são gratuitas.

A canção escolhida deve ser executada obrigatoriamente em português. A organização colocará à disposição dos participantes, palco, iluminação, som e ensaios agendados com a banda do festival.

Serão julgados os seguintes critérios para premiação: expressão; interpretação; afinação; desembaraço e ritmo. Todos os competidores receberão medalhas de participação, os cinco candidatos de cada categoria que obtiverem as melhores notas serão premiados com troféus personalizados e os candidatos que se classificarem do primeiro ao terceiro lugares, em cada categoria, também receberão como premiação: terceiro colocado, um violão; segundo colocado, uma guitarra e primeiro colocado, um teclado. 

Os documentos necessários para inscrição podem ser consultados no Regulamento do Festival, disponível no link:  https://bit.ly/31A74IE , bem como as fichas de inscrição ou na Secretaria de Turismo e Cultura.

Mais informações sobre o Festival da Canção podem ser obtidas pelo telefone 3462-8235, ou pelo e-mail: cultura@garibaldi.rs.gov.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página