CARREGANDO

Busca

Fachinelli e Boessio tratam de obras em estradas

Redação O Garibaldense 23/01/2018
Fachinelli (D) recebeu Boessio no Gabinete, para tratar sobre reivindicações / Foto: Valéria Cristina Loch

O deputado Alvaro Boessio (PMDB) esteve em Garibaldi, visitando o prefeito em exercício, Antonio Fachinelli, com quem tratou sobre obras de recuperação de rodovias que foram, e estão sendo trabalhadas no município e na região da Serra. O encontro ocorreu na sexta-feira, 19.

Ao lado dos Secretários Municipais de Obras, Micael Carissimi, e de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo, Boessio apontou o recapeamento da ERS-444, no Vale dos Vinhedos, que trouxe mais segurança aos usuários e visitantes. “O que incentiva o desenvolvimento turístico da cidade”, ressaltou o deputado.

Durante a reunião, também foi lembrado o empenho para o início da recuperação da RSC 453, entre Garibaldi e Farroupilha. Boessio aproveitou a visita para recolher demandas do prefeito em relação à sinalização da estrada estadual em São Roque Figueira de Melo, iniciando no Frigorífico Nicolini até o Capitel, trecho que hoje apresenta muitas dificuldades.

A segurança do município foi outro assunto abordado. “Iremos levar ao governo do Estado a necessidade da destinação de servidores para as polícias Civil e Militar, além de uma nova viatura”, prometeu.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página