CARREGANDO

Busca

ExpoGaribaldi será lançada dia 6

Redação O Garibaldense 27/02/2018
A 1ª edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 expositores / Foto: Milena Schäfer

A Câmara de Indústria e Comércio (CIC) apresenta, no dia 6 de março, para expositores da primeira edição, meios de comunicação e convidados, os detalhes da segunda edição da ExpoGaribaldi, que acontece de 11 a 28 de outubro, no Parque da Fenachamp.
O modelo do cartaz e a primeira ideia do layout da ExpoGaribaldi 2018 foi aprovada pela diretoria eletiva da entidade. A iniciativa será realizada no Parque da Fenachamp durante três finais de semana, de sexta-feira a domingo, além da abertura, no dia 11 e do feriado de Nossa Senhora de Aparecida, no dia 12 de outubro.
O objetivo da Expo é apresentar a diversidade econômica do município e possibilitar aos expositores e visitantes ótimas opções para fazer negócios. Durante o lançamento no dia 6 também será apresentada a programação artística. A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 expositores, com empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, além de feira de produtos coloniais e de artesanato. Em seis dias de feira, o evento atraiu mais de 27 mil visitantes.
A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destacou que a entidade superou muitos desafios para tornar a ExpoGaribaldi uma realidade. A dirigente afirmou que os resultados da ExpoGaribaldi 2016 surpreendeu.
“Se antes havia algumas incertezas, hoje há a certeza de que a ExpoGaribaldi já está consolidada no calendário de eventos do município. O desafio da próxima feira é apresentar novidades, melhorias e a consolidação do conceito apresentado”, enfatiza.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página