CARREGANDO

Busca

ExpoGaribaldi encerra com aprovação

Redação O Garibaldense 29/10/2018
A segunda edição do evento encerrou neste domingo, nos Pavilhões da Fenachamp / Cassius André Fanti

A presidente da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou que a próxima ExpoGaribaldi vai acontecer de 8 a 18 de outubro de 2020. A dirigente destacou que a avaliação do público, realizada através de uma pesquisa por acadêmicos da Faculdade Fisul, demonstrou a aprovação da feira. A segunda edição do evento encerrou no domingo, 28, registrando quase 30 mil pessoas, de acordo com os organizadores, durante os três finais de semana de realização.

“Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Porém, com o indispensável apoio dos nossos expositores, patrocinadores e apoiadores, unido à força de vontade, empenho e dedicação de nossa diretoria, associados e equipe de trabalho, realizamos uma bela e aconchegante feira, que agradou aos visitantes que nos prestigiaram”, salientou Alexandra.

De acordo com a pesquisa, o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC. Das cerca de mil pessoas entrevistadas, 96,24% afirmaram que recomendariam o evento para outras pessoas. O número expressivo é percebido também nas avaliações dos diversos aspectos que envolveram a promoção.

Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes. No total, foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

O amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais também agradou ao público. Conforme o levantamento, 79,04% saíram satisfeitos com as opções de entretenimento infantil, 81,32% aprovaram a diversidade gastronômica e 91,69% citaram o atendimento dos expositores como ponto positivo.

Comprovando o caráter familiar da feira, apenas 4,3% das pessoas afirmaram que estavam sozinhas. Os demais foram acompanhados por familiares, amigos, colegas de trabalho ou cônjuge.

A avaliação verificou, ainda, que 91,92% ficaram satisfeitos com a infraestrutura da feira. Os entrevistados também destacaram a segurança do parque (88,61% de aprovação), a qualidade dos shows e atrações (68,11%) e a variedade de produtos e serviços oferecidos (78,82%).

A ExpoGaribaldi 2018 foi uma realização da CIC e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, da Tramontina, Cooperativa Agrícola Cairú, Metalúrgica Martinazzo, Faculdade Fisul, Metalúrgica Simonaggio, Nutrire e Unimed Nordeste. O evento contou com o apoio da Prefeitura, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Sicredi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página