CARREGANDO

Busca

Ex-atletas e dirigentes do Guarany se reúnem

Redação O Garibaldense 17/12/2018
Ex-atletas e ex-dirigentes do Guarany reencontraram-se em um almoço realizado na sede da AFC / Julmei Carminatti

Um encontro para relembrar. No domingo, 16, ex-atletas e ex-dirigentes do hoje extinto Grêmio Atlético Guarany reencontraram-se em um almoço realizado na sede da Associação Fim de Carreira (AFC), em Garibaldi. Também vieram à cidade os ex-técnicos Paulo Mattos e Nei Almeida. Entre os ex-presidentes, participaram da confraternização Renato Lazzari, Elidio Cofferi, Alvides Aliatti e Gilberto Piva.

Entre os atletas, muitos moram em Bento Gonçalves, como os meias Toninho Ferreto e Palito, o lateral Alceu e o zagueiro Kide. Outros vieram de mais longe, como o famoso Faísca, que mora em São Paulo, e o lateral Carreta, que está no Nordeste. Também participaram da confraternização o atacante Esquerdinha, Zeca, os goleiros Didier e Isoton (mas que atuou na linha), o lateral PC, Sidi Caio e, claro, os já ‘garibaldenses’ zagueiros Pessali e César Silva. O ex-Juventude e que teve passagens pela Associação Garibaldi de Esportes (AGE), o meia Lauro, também esteve no encontro.  

Houve dois jogos amistosos pela manhã, um deles entre ex-atletas do Guarany e Fim de Carreira e outro entre atletas da Associação Veteranos de Garibaldi (AVG) e Cidade Alta, de Bento Gonçalves, onde atuaram Kide e Rivelino.

A organização do encontro foi de Rogério Loss, o Gaúcho, dirigente da AGE.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página