CARREGANDO

Busca

Estudantes voltam às aulas

Redação O Garibaldense 19/02/2018
Cerca de dois mil estudantes garibaldenses iniciam uma nova jornada / Foto: Priscila Pilletti

Cerca de dois mil estudantes garibaldenses iniciam uma nova jornada nas oito Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), nesta segunda-feira, 19.

Para acomodar as cerca de 540 crianças em idade pré-escolar (4 e 5 anos) a quem atende, a Secretaria Municipal de Educação passará a contar com novas turmas. Além das EMEFs, foram firmados contratos de cessão de uso junto às escolas estaduais Heitor Mazzini e Carlos Gomes, além da Ângelo Beal e João Machado Rosa, com quem já havia convênio.

O período de férias de inverno está programado para 23 a 29 de julho e o fim do ano letivo será em 12 de dezembro, para os estudantes que não precisarem de recuperação de estudos.

Escola guiada por valores - Lançado no último ano, o projeto “Escola guiada por valores – Escola e família juntas na educação” será focado nas virtudes em 2018. Para os pais, haverá palestras com o psicólogo Tiago Guimarães ao longo do ano, abordando como desenvolver valores. Já para os estudantes, haverá esquetes teatrais com a mesma temática, com a companhia teatral Art’Manhas.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página