CARREGANDO

Busca

Encerra dia 9, prazo para se regularizar

Redação O Garibaldense 02/05/2018
Em Garibaldi, o Cartório Eleitoral terá expediente extra no próximo final de semana / Foto: Arquivo OG

Termina no dia 9 de maio (151 dias antes do pleito, marcado para 7 de outubro) o prazo para solicitar à Justiça Eleitoral o título de eleitor. A data também vale para os eleitores que precisam alterar seus dados cadastrais ou transferir seu domicílio eleitoral.

O dia 9 de maio também é a data-limite para que eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida façam a solicitação de sua transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

Em Garibaldi, o Cartório Eleitoral (Praça da Matriz, 154, sala 1) terá expediente extra no final de semana, dias 5 e 6 de maio, das 9h às 15h. Entre a segunda-feira, 7, e a quarta-feira, 9 de maio, ainda, o Cartório atenderá das 9h às 18h.

Para realizar a solicitação de inscrição, transferência e atualização do título de eleitor, o cidadão deve apresentar documentos, como o título de eleitor, caso o possua; um comprovante de residência (sempre que possível, em nome do eleitor e, para os casos de transferência, com antecedência mínima de três meses); um documento oficial de identificação pessoal contendo, no mínimo, nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade; e o comprovante de quitação militar, quando do sexo masculino.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página