CARREGANDO

Busca

Emenda garante R$ 100 mil ao São Pedro

Redação O Garibaldense 30/04/2019
O Senador Luiz Carlos Heinze com membros do PP na cidade e do Hospital São Pedro / Facebook PP - Divulgação

O Senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) visitou o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), em Garibaldi, na noite desta segunda-feira, 29, e entregou uma emenda parlamentar, de R$ 100 mil, à instituição. Ele foi recebido pelo Administrador do Hospital Jaime Kurmann e pelo gerente Rangel Carissimi.

O valor, de acordo com o Hospital, será utilizado para compra de novos equipamentos.

Além de Garibaldi, Heinze também participou, em Bento Gonçalves, no final de semana, de um debate, promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), de Bento Gonçalves, sobre demandas e formas de viabilizar melhorias à infraestrutura viária das regiões da Serra, do Vale do Rio dos Sinos e do Vale do Taquari. Do encontro, surgiu a Carta de Bento, que compila um plano de concessão envolvendo rodovias federais - as BRs-470 e 448 - e estaduais - as RSs 122, 446 e 453, com auxílio de órgãos do Ministério da Infraestrutura e da Secretaria Estadual de Logística e Transportes.

Ainda em Garibaldi, Heinze reuniu-se com o presidente do partido, Alex Carniel, como também com os vereadores Tiago Henrique Ferranti, Luiz Carlos Rodrigues e Rosani Fin Flores.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página