CARREGANDO

Busca

Distinção a empresas que incentivam a Cultura

Redação O Garibaldense 24/10/2018
Homenagens foram prestadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura / Alexandra Ungaratto

Como forma de agradecer e estimular as empresas que destinam parte de seus impostos para ações culturais, por meio de leis de incentivo ou de projetos próprios, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura prestou uma homenagem a essas empresas, na manhã desta quarta-feira, 24.

A atividade integrou as comemorações do aniversário de 118 anos do município.

“Usar os impostos para os projetos culturais de Garibaldi é uma forma de ver esse dinheiro voltado diretamente aos munícipes e ao desenvolvimento em nossa cidade”, frisou o prefeito Antonio Cettolin. Também destacou a diversidade cultural presente no município, por meio de vários segmentos como dança, música e teatro.

A presidente do Conselho de Políticas Culturais de Garibaldi, Rosana Marina, agradeceu às empresas pela importância da verba destinada à cultura, trabalhando o desenvolvimento das pessoas e mantendo os hábitos que formam a identidade garibaldense.

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, a cultura é responsável direta por manter e valorizar a história de Garibaldi. “Nossos eventos vão além do entretenimento, tendo como base os valores de nossa gente e a força de nossa história. O apoio das empresas se soma ao esforço do Poder Público e mostra o comprometimento dos empresários com a nossa cultura”, acredita.

Receberam distinções o Banrisul, a Caixa, a Cooperativa Agrícola Cairu, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, a Metalúrgica Simonaggio, a Nechamp Alimentos, a Nutrire, o Provedor Redesul, a Sicredi Serrana e a Tramontina.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página