CARREGANDO

Busca

Dia de Garibaldi Vintage!

Redação O Garibaldense 09/11/2018
O revitalizado centro histórico da Buarque de Macedo recebe o Vintage Garibaldi / Alexandra Ungaratto

O centro histórico de Garibaldi volta a reunir, nesta sexta-feira, 9, o charme das décadas de 20 a 60, refletido no público caracterizado, nos carros antigos e na música. A 10ª edição do Garibaldi Vintage inicia às 19h. Além de exaltar o casario histórico preservado da área central da cidade, o evento oferece o melhor da gastronomia garibaldense, na companhia de espumantes e cervejas artesanais.

Realizado duas vezes ao ano (a primeira edição de 2018 foi em março) o Garibaldi Vintage ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas, trazendo ainda mais encanto e beleza à noite. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou.

A organização do Vintage também sugere que o público utilize a #garibaldivintage no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento https://bit.ly/2Sue19v e pela página Turismo Garibaldi, no Facebook.

Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com o apoio das Secretarias Municipais de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e da Saúde, além do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), de Garibaldi.

O Encontro de carros antigos do Vintage é promovido pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.

Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pelo telefone número 3462 8235.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página