CARREGANDO

Busca

Deivi Aimi condenado a 17 anos de prisão

Redação O Garibaldense 12/03/2018
Réu cometeu o crime em julho de 2016 / Foto: André Moreira

Na última sexta-feira, 9, foi realizado o juri popular, no Fórum de Garibaldi, para julgamento de Deivi Aimi pela morte de Douglas Nicaretta, crime realizado em 20 de julho de 2016. O julgamento teve quase dez horas de duração, iniciando às 10h e encerrando às 19h35min, com a leitura da condenação pelo juiz de direito da comarca de Garibaldi, Gerson Martins da Silva. O auditória do Fórum esteve lotado durante todo o júri, com a presença de familiares dos envolvidos, estudantes de Direito e comunidade.

O réu foi condenado a 17 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado com agravantes de golpes executados à traição e por motivo fútil, dentre outros. Ele deve cumprir pena no Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde estava recolhido desde a prisão preventiva.

Relembre - No dia do ocorrido, a vítima foi até a casa do agressor acompanhando Bruna Schimidt, que tem um filho com Aimi. Ela havia ido buscar a criança na casa do pai quando o fato ocorreu. No momento que o casal chegou à residência, localizada na esquina das ruas Osvaldo Cruz e Av. Rota do Sol, no bairro São Francisco, Aimi se aproximou do veículo e, portando uma faca, atacou Nicaretta. Os golpes foram desferidos de fora do carro, com a vítima ainda sentada no banco do motorista.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página