CARREGANDO

Busca

Corsan promete amenizar danos com a falta d´ água

Redação O Garibaldense 21/03/2019
Audiência pública, realizada na noite desta quarta-feira, na Câmara tratou do tema no município / Cassiano Valente

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) prometeu, durante uma audiência pública, realizada na noite desta quarta-feira, 20, na Câmara, amenizar os problemas com a falta d´água, principalmente, nos bairros Chácaras, Juventude e Vale dos Pinheiros. Apesar de não apresentar nenhuma proposta concreta na reunião, o Superintendente Regional da Corsan, com sede em Bento Gonçalves, Felipe Caimi, disse que a “Companhia está trabalhando para melhorar o atendimento e, assim, minimizar a falta de água nos bairros”.

Além de Caimi, pela Corsan, participaram da audiência, o gestor da Unidade local, Alessandro Tavares e a Engenheira Química, Renata Dal Magro. A audiência foi organizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, presidida pelo vereador Eldo Milani (MDB) e teve também a participação do prefeito Antônio Cettolin, do vice, Antônio Fachinelli, de vereadores, representantes de entidades e usuários do serviço no município.

Houve inúmeros questionamentos, inclusive, de moradores, consumidores, sobre os problemas enfrentados pela falta de água nos bairros, sobre a demora no conserto dos vazamentos, assim como também das dificuldades de comunicação e abertura de chamados através do 0800, entre outras contestações.

O prefeito Cettolin colocou à disposição um terreno, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, para a instalação de mais um reservatório de água para atender a demanda nos bairros Chácaras, Vale dos Pinheiros e Juventude.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página