CARREGANDO

Busca

Corpo carbonizado dentro de veículo, em Vila Rica

Redação O Garibaldense 02/02/2018
Carro em chamas foi localizado em estrada vicinal / Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 1º, por volta das 19h15min, um veículo GM Kadett, placas IBQ-6963 de Carlos Barbosa, foi localizado em chamas em uma estrada vicinal, às margens da RSC-453, próximo à comunidade de Vila Rica. A Brigada Militar (BM) de Garibaldi foi acionada por moradores e deslocou-se até o local, com apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Ao verificar o carro em chamas, foi identificado um corpo carbonizado no banco de trás do veículo. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de Bento Gonçalves, foi acionada pela BM. Após a contenção do fogo, o corpo, identificado como sendo de um homem, foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Caxias do Sul. O veículo não consta no sistema de furtos e roubos da Polícia.

Uma outra ocorrência registrada minutos antes do contato com a Brigada Militar e próximo ao local do crime pode ter relação com o fato. Um homem trafegava pela RSC-453 quando foi abordado por um trio, portando faca, que lhe roubou o celular. Em seguida, o pai da vítima alcançou um dos indivíduos e recuperou o celular roubado. O objeto foi entregue à Polícia Civil para perícia.

Os crimes estão sob investigação. Ainda não há hipótese para motivação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página