CARREGANDO

Busca

Coro AABB promove o V Encontro

Redação O Garibaldense 16/08/2019
Coros cantam em vários estilos, em várias línguas, coros tradicionais, cênicos, infanto-juvenis e adultos / Divulgação

Com o objetivo de oportunizar para a comunidade, além de conhecimento técnico musical e cuidados com a saúde da voz, a terapia para o corpo, mente e alma, melhorar o nível de bem estar social e mental, o Coro AABB Garibaldi realiza o V Encontro de Coros, na igreja do bairro Santa Teresinha. O evento acontece no sábado, 24, a partir das 18h30min, e é gratuito.

Participarão coros de várias cidades do RS como, Canoas, Veranópolis, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Vale Real, Nova Roma do Sul e Carlos Barbosa. “Eles vêm a Garibaldi para mostrar seu trabalho, para conhecer a cidade, trocarmos experiências, rever amigos que a música coral nos deu, ou fazer novas amizades”, destaca a regente e também fonoaudióloga, Francelli Zimmer.

Os coros cantam músicas de vários estilos, em várias línguas, coros tradicionais, cênicos, infanto-juvenis e adultos, com música para todos os gostos e preferências.

Haverá ainda um jantar de confraternização, às 20h, no salão comunitário do bairro Santa Teresinha. Ingressos a R$ 35 (adulto), R$ 12 para crianças de 6 a 11 anos. Pode ser adquirido no dia 24, das 16h às 17h, ou reservas pelo fone 9 9121-0902.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página