CARREGANDO

Busca

Copinha tem semifinais definidas

Redação O Garibaldense 22/04/2019
A semifinal será de ida e volta, no campo do estádio Alcides Santarosa, nos dias 27 de abril e 4 de maio / Geder Luis Gütler

A 4ª Copa União da Várzea, a Copinha, conheceu, ainda no sábado, 13, os semifinalistas da competição. Os jogos serão entre Galáticos (1°) x Fronteira (4°) e Dínamo (2°) x PSG (3°). O Los Parça ficou em 5°, com apenas 3 pontos, e foi eliminado. A semifinal será de ida e volta, no campo do estádio Alcides Santarosa, nos dias 27 de abril e 4 de maio.

Não há vantagem, sendo que dois empates ou uma vitória para cada equipe, contando o saldo de gols, leva a disputa às penalidades para se conhecer os finalistas. A final será em um jogo apenas, no dia 11, também no estádio Alcides Santarosa.

O árbitro será Márcio Chagas, atual comentarista de arbitragem da RBS TV. Empate na decisão leva para as penalidades.

Para chegar à liderança, o Galáticos goleou e eliminou o Los Parça, por 3 a 0. Argel abriu o placar no início de partida. O Los Parça teve a chance de empatar em uma penalidade, mas desperdiçou. Joel fez os outros dois gols já nos acréscimos, de pênalti e o segundo um golaço. Ficou com 7 pontos, junto com o Dínamo, mas levou vantagem no confronto direto. Na 2ª rodada havia ganho de 4 a 2.

 Na partida de fundo, já com chuva, o Dínamo aplicou 4 a 2 no Fronteira. O artilheiro Elizeu abriu o placar nos primeiros minutos em uma falha do goleiro. Depois marcaram Dilvo, Davi e Daniel. Yuri fez os dois gols do Fronteira, que ficou em 4° ao marcar 4 pontos. O PSG fechou em 3°, com 6 pontos.

Na 1ª fase, o Galáticos ganhou do Fronteira, por 4 a 3 na 1ª rodada, Dínamo e PSG empataram em 2 a 2 na 3ª rodada. O PSG é o único invicto com uma vitória e três empates, 8 gols feitos e 5 sofridos. O Galáticos tem duas vitórias, um empate e uma derrota, com 11 gols a favor e 7 contrários.

O Dínamo tem o mesmo retrospecto, mas soma 12 gols e 8 sofridos. E o Fronteira tem uma vitória, duas derrotas e um empate, 8 gols marcados e 10 sofridos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página