CARREGANDO

Busca

Copa Internacional no Santarosa

Redação O Garibaldense 29/03/2018
Competição reúne times do RS, SC, PR, SP e do Paraguai / Foto: André Moreira

Neste final de semana ocorre a 1ª Copa Internacional de Futebol de Base, que será sediada em Garibaldi, no estádio Alcides Santarosa. A competição inicia nesta quinta, 29. A Copa reúne equipes das categorias infanto-juvenil (sub-15) e juvenil (sub-17), do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e uma seleção do Paraguai.

As disputas ocorrem na tarde desta quinta-feira, na sexta-feira durante todo o dia e na manhã do sábado, 31, quando acontece a final do certame. A Copa Internacional é aberta ao público, gratuita.

Cargo - O Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos e Federações Esportivas de Caxias do Sul e Região conta agora com um representante garibaldense em sua nova diretoria. O dirigente da Associação Garibaldi de Esportes (AGE), Rogério Loss, assumiu o cargo de Diretor-Executivo no dia 9 de março. Enquanto estiver a frente do órgão, Loss, com outros representantes de times, vão visitar clubes da região para fiscalizar as condições de trabalho dos profissionais da área. As visitas ocorrem às sextas-feiras. A chapa segue na diretoria até 2022.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página