CARREGANDO

Busca

Cooperativa Cairu mantém crescimento

Redação O Garibaldense 27/03/2019
Almoço após a Assembleia foi servido na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi / Geder Luis Gütler

A Cooperativa Agrícola Cairu realizou sua assembleia geral de prestação de contas 2018, na manhã desta quarta-feira, 27, e logo após o tradicional almoço de confraternização na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O salão social da entidade esteve lotado, com cerca de 900 pessoas, que também presenciaram a Assembleia Geral durante a manhã.

No almoço, entre as presenças, a do prefeito Antônio Cetollin, do vice, Antonio Fachinelli, e do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flori Castro, além do presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot.

Em 2018, o faturamento da Cairu foi de R$ 122.944.769, crescimento de 4,5%, com distribuição de benefícios aos associados no total de R$ 1.227.000. Em entrevista ao O Garibaldense, o presidente da Cairu, Felipe Corbellini, disse que os números podem ser comemorados em função da crise na economia brasileira.

“Não tivemos um grande crescimento, em função do clima econômico, que afetou o poder aquisitivo de todos, e nós também, mas fizemos adequações internas que nos deixaram com lucratividade”, disse. E essas ações ainda estão ocorrendo. “Não paramos os investimentos em nada e estamos na luta, com otimismo de um ter um Brasil melhor para nós, nossos filhos e netos”, completa.

A filial do mercado, que está sendo construída no bairro Chácaras, esquina das ruas 14 de Julho e 13 de Maio, segue conforme o cronograma e tem previsão de abertura para o segundo semestre do ano.

“Acredito que até o final do ano vamos inaugurar”, projeta Corbellini. São 1.304 associados de Garibaldi, Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Farroupilha.

Garibaldi - Nesta sexta-feira, 29, será a vez da Cooperativa Vinícola Garibaldi realizar sua Assembleia Geral com associados, pela manhã. Como também costuma fazer, na sequência, servirá um almoço festivo, a partir das 12h30min, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página