CARREGANDO

Busca

Conheça as candidatas da Fenachamp 2019

Redação O Garibaldense 13/08/2018
Candidatas foram apresentadas durante o 28º Festival do Frango e do Vinho / Foto: André Moreira

No último sábado, 11, durante o 28º Festival do Frango e do Vinho, as candidatas à Rainha da Fenachamp 2019 foram apresentadas oficialmente ao público.

As concorrentes desfilaram para a plateia presente e, a partir desta semana, iniciam sua preparação em busca do cargo maior da Festa Nacional do Espumante. São 11 mulheres que disputam, além do título de rainha, dois postos como princesas do evento. O trio eleito vai representar a Fenachamp 2019 durante sua divulgação e realização. Atualmente, as coroas pertencem à Valéria Meneghetti Carniel, Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti. A escolha da nova corte ocorre no dia 23 de novembro.

Conheça as candidatas à soberanas da Fenachamp 2019:

- Aline Ângela Bortolini, 20 anos, natural de Garibaldi. Filha de Odete Maria Fachinelli Bortolini e Jair Bortolini. Ensino Médio Completo. Fotógrafa.  

- Amanda Benini Gelmini, 24 anos, natural de Garibaldi. Filha de Naides Benini e Altair Antonio Gelmini. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul.

- Andréia Kirch, 23 anos, natural de Garibaldi. Filha de Lucia Maria Kirch e Inácio Kirch. Ensino Médio Completo.

- Débora Marjorie de Freitas, 22 anos, natural de Santana do Livramento. Filha de Debora Cristina Freitas e Luiz Gustavo Rodrigues de Freitas. Graduanda em Nutrição pela Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos de São Leopoldo.

- Elisa De Antoni Farias, 23 anos, natural de Garibaldi. Filha de Mônica De Antoni Farias e Neuton César Lima de Farias. Graduada em Design pela Universidade de Caxias do Sul.

- Jéssica Ronsani Emer, 25 anos, natural de Garibaldi. Filha de Luciana Ronsani Emer e Idair Antonio Emer. Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-Graduanda em Advocacia Trabalhista e Previdenciária pela Universidade de Santa Cruz do Sul.

- Letícia Mazzon Anacleto, 21 anos, natural de Garibaldi. Filha de Gema Mazzon e Sergio da Silva Anacleto. Graduanda em Tecnologia em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Bento Gonçalves.

- Priscila Nicolodi, 25 anos, natural de Garibaldi. Filha de Marines Saretto Nicolodi e Ari Nicolodi. Graduada em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas e Pós-Graduada em Cosmetologia Clínica e Ciências da Pele pelo Instituto Ipupo Educacional de Porto Alegre.  

- Rafaela Cappelari, 24 anos, natural de Garibaldi. Filha de Marilene Borsatto Sotilli Cappelari e Airton Cappelari. Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Caxias do Sul.

- Tainara Correa, 21 anos, natural de Farroupilha. Filha de Jusiane Inês de Brum Correa e Idemar Correa (in memorian). É Auxiliar em Saúde Bucal, com formação pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul, Regional Vinhedos de Bento Gonçalves.

- Thaís Rochineski Bota, 25 anos, natural de Santiago.  Filha de Maria Lucia Rochineski Bota e Paulo Roberto Bota. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves.  

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página