CARREGANDO

Busca

Citadino tem os primeiros classificados

Redação O Garibaldense 09/05/2019
Unidos e Vacaro já estão classificados para as quartas de final / Geder Luis Gütler

O Citadino 2019 está na reta final da 1ª fase. Até o dia 17, última rodada, serão conhecidos todos os oito classificados para as quartas de final da categoria Livre e os semifinalistas do Máster. Já os Veteranos seguem até 31 de maio para definir os dois finalistas.  
Pelo Livre, das oito vagas, seis já estão preenchidas. Galera (20 pontos), Vacaro (19), Guarany (19), Unidos (19), Renegados (13) e Sexta livre (12) estão classificados. As outras duas serão disputadas por Gaviões (10), Juventus (7) e Inimigos da Bola (lanterna com 4).  
No Máster, com o abandono da Vidraçaria Bueno, praticamente está tudo encaminhado. O Verde Rosa (24), Vibel (18) e Peleia (10) estão certos, e o Nastplast (5) deve ser o outro, porque o Parceiros (3) só tem mais um jogo e é contra o 100% Vibel.
Os Veteranos ainda estão no 1° turno da competição, com Agropanis em 1° com 5 pontos em 3 partidas; o Los Godines em 2° com 4 em 2;  Dínamo em 3°, 2 pontos em 3 realizados; e 4°, o ACF Dinossauros, 1 pontos em duas partidas. Lembrando que as finais estão marcadas para dois sábado, 8 e 15 de junho, se não forem alteradas
Para esta quinta, 9, no Ginásio Municipal de Esportes, acontecem os jogos pelos Veteranos, Los Godines x ACF Dinossauros, e Livre, Gaviões x Unidos e Juventus x Sexta Livre.
Na sexta, 10, sem mais a participação da Vidraçaria Bueno, que enfrentaria o Peleia, e o Penarol, que foi eliminado, só haverá um jogo, Vacaro x Renegados pelo Livre.
Segunda, 13, mais dois jogos. Nos Veteranos, já valendo pelo returno, ACF Dinossauros x Los Godines voltam a se encontrar. No Livre, Galera x Inimigos da Bola. E, na terça, 14, três partidas, sendo duas pelo Máster, Verde Rosa x Natplast e Vibel x Peleia, e uma do Livre, Unidos x Renegados. 

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página