CARREGANDO

Busca

Citadino só na sexta-feira

Redação O Garibaldense 04/06/2018
Após adiamento, competição deve encerrar no ápice do inverno, no dia 29 de junho / Foto: Julmei Carminatti

Após a pausa forçada devido à greve dos caminhoneiros, que impediu a realização da rodada do Citadino de Futsal da última sexta-feira, 1º, a competição retorna apenas na próxima sexta-feira, 8. O Citadino acumula, portanto, o segundo atraso em 2018, junto ao adiamento no início do certame, em março. 

A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), para não desorganizar a calendário da competição. Com a mudança, os dias dos confrontos são mantidos, apenas com o avanço de uma semana nas datas. Portanto, na próxima sexta-feira, o Citadino retorna com o jogo de ida da semifinal entre Vibel Bebidas e Associação Verde Rosa (AVR), pela categoria Master; Udinese contra Unidos, jogo de volta da Seletiva, pela categoria Livre; e Los Godines contra Gnatta, ida da semifinal, pela categoria Veteranos. A rodada inicia às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes.

Após a nova mudança no cronograma, o Citadino de Futsal 2018 está prevista para encerrar no dia 29 de junho, durante o pico do inverno. A situação já foi alvo de reclamações do público e dos times participantes em edições passadas, pela baixa temperatura diminuir o público das fases finais.

Panorama - Alguns jogos válidos pela fase de Seletiva, no Livre, e semifinal, no Veteranos, Master e Juvenil, já foram realizados.

Na categoria Livre, ocorreram os confrontos de ida da Seletiva: o Unidos bateu a Udinese por 1 a 0 e o Peleia venceu o Guarany, também por 1 a 0; Na categoria Veteranos, pela ida da semifinal, a Agropanis venceu o Los Hermanos por 7 a 1; Na categoria Master, o Los Chácaras venceu a Calce Leve por 2 a 1, também no jogo de ida da semifinal; e no Juvenil já ocorreu o confronto de ida das duas semifinais: Horríver Plate venceu o Sport por 3 a 1 e o Bela Vista bateu a Vidraçaria Bueno por 5 a 2.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página