CARREGANDO

Busca

Citadino inicia com jogos equilibrados

Redação O Garibaldense 26/03/2019
Vacaro, de Biscuí (camiseta laranja) venceu o Sexta Livre na estreia das duas equipes / Geder Luis Gütler

O Citadino 2019 começou na noite desta segunda, 25, com três jogos equilibrados (todos pela categoria Livre) e 14 gols marcados. Antes da bola rolar, foi realizada uma cerimônia comandada pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Wolnei Caio, com execução do Hino Nacional, e a presença do vice-prefeito, Antônio Fachinelli, que falou algumas palavras e deu o pontapé inicial.

No primeiro jogo, o Guarany levou um susto, mas venceu, de virada o Gaviões, por 3 a 1. Pedro abriu o placar aos 19min50s do 1° tempo. No 2°, Zuchi empatou aos 7min17s, Kuki virou aos 16min45s, e novamente Zuchi fez o terceiro aos 18min15s.

Na sequência, o Juventus/Paiol Barbearia derrotou o Boca Juniors, por 4 a 3. Sandro marcou 1 a 0 aos 5min13s, mas Giovani empatou para o Boca aos 16min05s. Fagner colocou o Juventus mais uma vez na frente aos 18min30s, só que Sidnei deixou tudo igual aos 18min51s, e Roger fez 3 a 2 para o Ju aos 19min59s. Na etapa final, aos 3min52s, Gabriel empatou, e aos 14min55s, Sandro anotou o gol da vitória.

No último jogo, o atual campeão Vacaro Embutidos/Ta Na Roda FC estreou com uma vitória difícil sobre o Sexta Livre: 2 a 1. O Vacaro foi sempre ofensivo, com os jogadores que se conhecem, como Biscui, Paulo Renato, Bruno Reis, Edu e Christian. O Sexta Livre resolveu marcar e aos poucos saindo e levando perigo também, tendo como destaque Gui, de Farroupilha, que joga pela primeira vez na competição. Os gols saíram no 2° tempo. Aos 5min30s, Pitim fez 1 a 0 para o Vacaro. Lucas empatou aos 11min43s. Só que 37 segundos depois Christian marcou 2 a 1.

Na noite desta terça, 26, serão realizados mais três jogos no Ginásio Municipal. O primeiro será pela categoria Máster, entre Vidraçaria Bueno x Natplast/Los Chacaras. Depois, dois pela Livre: S.E.C. Inimigos da Bola x Renegados e Galera x Unidos FC.

Na edição impressa do O Garibaldense desta quinta-feira, 28, ampla cobertura sobre a competição.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página