CARREGANDO

Busca

Cettolin é presidente da Famurs

Redação O Garibaldense 05/07/2018
Ao lado do governador José Ivo Sartori (ao centro), Cettolin assina documento de posse na Famurs / Cassius André Fanti

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, está oficialmente empossado na presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, a Famurs. A solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, durante o 38º Congresso de Municípios do RS.

Entre as presenças, a do governador do Estado, José Ivo Sartori, senadores, como Ana Amélia Lemos e Lasier Martins, prefeitos e muitos deputados estaduais e federais. De Garibaldi, um ônibus levou a Porto Alegre uma comitiva de convidados, presidentes de entidades e imprensa para acompanhar o ato de posse.

Cettolin é o primeiro prefeito de Garibaldi a ocupar o cargo.

“É com grande orgulho que recebo este importante e desafiador compromisso de presidir esta entidade. A Famurs é a casa dos municípios e tem desempenhado papel decisivo para o fortalecimento do municipalismo. As coisas acontecem pelo que se faz e não pelo que se fala. Isso se chama atitude! E é com esta postura que a Famurs irá trilhar os caminhos deste próximo ano. Manteremos nossa firma posição em defesa dos municípios gaúchos, representando as 27 associações que integram a nossa federação”, disse em seu discurso de posse Cettolin, que ficará no comando da Famurs até julho de 2019.

A diretoria da Famurs será composta ainda pelo prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti (1º vice-presidente); prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge (2º vice-presidente); prefeito de Cacique Double, Edivan Firtuna (3º vice-presidente); prefeito de Tapes, Silvio Luis da Silva Rafaeli (1º secretário); prefeito de Butiá, Daniel Pereira Almeida (2º secretário); prefeito de Pantano Grande, Cássio Nunes Soares (1º tesoureiro); e prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho (2º tesoureiro).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página