CARREGANDO

Busca

Câmara tem novo presidente

Redação O Garibaldense 01/01/2019
Bortolini, vice (à esquerda), Castro, presidente e Nekel, secretário, compõem a Mesa em 2019 / Divulgação

Em sessão Solene, realizada na manhã desta segunda-feira, 31 de dezembro, tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2019. Substituindo o presidente de 2018 Moisés Nekel (MDB), assume Luiz Flori Castro (PTB), que já havia comandado o Legislativo em 2016. O vice-presidente é José Bortolini (PDT) e o 1º Secretário Moisés Nekel (MDB).

Em sua despedida da presidência, Nekel agradeceu a todos pelo comprometimento com a Câmara e pelo trabalho desenvolvido em 2018.

O prefeito Antonio Cettolin parabenizou o trabalho desenvolvido por Nekel e garantiu a continuidade da parceria entre Executivo e Legislativo, que tem contribuído para Garibaldi.

Na sua posse como presidente, Castro agradeceu a todos que o apoiaram nessa caminhada e prometeu ainda mais trabalho e dedicação em 2019.

Luiz Flori Castro nasceu em Tenente Portela, em 16 de junho de 1958. É casado com Maria de Oliveira Castro, pai de três filhos e avô de cinco netos.

É presidente do bairro São José e é fundador e atual presidente da Associação dos Moradores de Aluguel.

Cumpriu seu primeiro mandato como vereador, eleito no pleito de 2012 com 919 votos. No ano de 2016, assumiu a função de presidente da Câmara de Vereadores. Reelegeu-se vereador com a maior votação da história de Garibaldi, com 1.263 votos.

Castro assume pela segunda vez a presidência do Legislativo.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página