CARREGANDO

Busca

Câmara retoma as sessões normais

Redação O Garibaldense 04/02/2019
Em sessão extra, realizada na semana passada, Câmara aprovou dois projetos / Delano Brandelli Pieta

A Câmara retoma, nesta segunda-feira, 4, as sessões normais após o recesso de janeiro, em 2019 sob a presidência de Luiz Flori Castro, do PTB. A partir de agora também serão quatro sessões ao mês, uma a mais do que previa o Regimento antigo da Casa. As mudanças foram aprovadas no final do ano passado, com o Projeto de Resolução n°. 7. Os trabalhos iniciam às 18h30min, abertos ao público.
O suplente do Partido Progressista (PP), Francisco Giordani, o Tchesco, 54 anos, será a cara nova na sessão desta segunda-feira. Ele assume, por 30 dias, a vaga do colega de partido, o bombeiro Luiz Carlos Rodrigues.
Além do dia 4, em fevereiro também haverá sessões nos dias 11, 18 e 25. Já a sessão do dia 4 de março foi transferida para o dia 6 de março, quarta-feira, por causa do Carnaval.
Na segunda-feira, 28, a Câmara aprovou dois projetos, ambos do Executivo, em sessão extra. O de n°. 2, concede reajuste anual aos valores básicos nos vencimentos dos servidores inativos e pensionistas; já o projeto de n°. 4, autoriza o município contratar psicólogo, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página