CARREGANDO

Busca

Cadastro on-line inicia nesta sexta-feira

Redação O Garibaldense 05/07/2018
A entrega presencial de documentos para o cadastro será realizada no dia 4 de agosto / Priscila Pilletti

A partir desta sexta-feira, 6, estudantes técnicos e universitários que utilizam o transporte subsidiado pela Administração, no segundo semestre de 2018, devem fazer o cadastro on-line. O sistema para o cadastro ficará disponível até as 23h59min do dia 1º de agosto. Após este horário, será bloqueado para que as associações possam fazer as liberações necessárias para o cadastro presencial.

Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line, orienta a Secretaria Municipal de Educação. O estudante deverá informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso. É fundamental que os estudantes atentem ao preenchimento dos dados, prestando as informações completas, com clareza e veracidade.

Quem não fizer o cadastramento on-line no período determinado, deverá entrar em contato com a respectiva associação, a partir do dia 6 de agosto, e pagará multa determinada pela associação.

Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro. Não serão recebidos cadastros incompletos.

O estudante que precisa se cadastrar em mais de uma associação deve informar para cada uma delas que se cadastrará em outra, pois pagará o valor da contrapartida para uma associação e para as demais somente a taxa de manutenção.

Estudantes que estão ingressando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Direito e que queiram utilizar o transporte disponibilizado pelo município, antes de efetuarem o cadastro, devem entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelo e-mail transporteescolar@garibaldi.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3462-8278, com Ana.

Estudantes que tiverem alguma dúvida devem entrar em contato com a diretoria da respectiva associação. Contatos estão disponíveis em: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario-2018/.

  • Cadastro presencial - A entrega presencial de documentos para o cadastro será realizada no dia 4 de agosto, das 9h30min às 12h30min, na Fisul. O estudante deverá apresentar cópias do comprovante de matrícula e do comprovante de residência atualizado (2018). Se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação reconhecido em cartório ou declaração de residência reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel; carteirinha (imprimir do site do cadastro); cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro) e pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive, as contrapartidas prestadas ao município.
  • Empresa Santa Luiza: www.santaluiza.tur.br - telefones: (54) 3461-3500 / 3433-2200
  • Empresa Realtur: www.realtur.com.br - telefone: (54) 3462-2767
  • Empresa Turgatur: www.admesc.com.br - telefone: (54) 3464-1188

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página