CARREGANDO

Busca

Brigada Militar realiza duas prisões

Redação O Garibaldense 05/03/2018
Semana iniciou com prisões no Fenachamp e no Alfândega (de Zé Pequeno, à direita) / Fotos: Divulgação

A manhã desta segunda-feira, 5, foi agitada para a Brigada Militar (BM) e Polícia Civil de Garibaldi. Duas prisões foram realizadas, ambas contra procurados pela Justiça.

Por volta das 10h, um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na Rua da Fraternidade, nº 134, no bairro Fenachamp. Ele estava sendo procurado e, junto a ele, foram apreendidas armas e drogas. A prisão foi fruto de uma operação da BM e da Civil de Garibaldi.

Quase simultaneamente, a Brigada Militar realizou outra prisão: Cleidison de Lima Gomes, de 22 anos, conhecido como Zé Pequeno, foi preso em uma residência abandonada na rua João Romio, no bairro Alfândega. Gomes é acusado de praticar furto no Posto de Combustível Alfândega na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h40min, quando ele teria quebrado a porta de vidro do local usando uma pedra e levado quantia não divulgada de dinheiro, além de produtos. O acusado fugiu, no momento do furto, em direção ao bairro Bela Vista I.

A residência onde Zé Pequeno foi encontrado servia de abrigo para outras pessoas. O acusado foi identificado graças às câmeras de vigilância do posto. Outros furtos realizados na região durante a última semana também são atribuídos a ele. Zé Pequeno foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro.

Carro com som alto - No último sábado, 3, por volta das 4h50min, mais um veículo foi apreendido por som em volume excessivo. Dessa vez a denúncia dos moradores foi sobre uma Saveiro, placas IHW-7664, estacionada na Av. Independência, no bairro Cairú. Os denunciantes falavam ainda que um grupo de jovens dançava sobre o veículo. A Brigada Militar deslocou-se até o local, constatou o fato, recolheu o veículo ao depósito do Detran e autuou o proprietário, pelo crime de perturbação do sossego.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página