CARREGANDO

Busca

Bola na Rede e Sexta decidem o Municipal

Redação O Garibaldense 25/11/2019
Sexta Livre de Matheus (à frente) decide o título nas duas categorias do Municipal deste ano / Geder Luis Gütler

Estão definidas as equipes que farão as finais do Municipal de futebol de campo 2019, de Garibaldi. Bola na Rede x Sexta Livre se enfrentarão na decisão da categoria Principal e PSG Fenachamp x Sexta Livre nos Aspirantes. As vagas foram obtidas nos jogos de volta da semifinal, realizados no domingo, 24, nos campos do estádio Alcides Santarosa e do bairro São Francisco.

Na principal categoria, o Sexta Livre se classificou ao vencer, de virada, o Independente, por 3 a 1. No primeiro jogo já havia vencido por 3 a 2 e podia até perder por um gol na volta que passava. O Bola na Rede goleou o Galaticos por 7 a 0, em jogo que também podia perder por um gol.
Nos Aspirantes, o PSG Fenachamp derrotou o Sentinella por 5 a 3. Como empatou em 2 a 2 no primeiro duelo, o PSG foi para o segundo jogo também querendo o empate, pois tinha a vantagem. Ao empatar em 2 a 2 com o All Blacks o Sexta Livre carimbou sua vaga, já que vinha de uma vitória de 2 a 1.
As finais acontecerão nos domingos dias 1° e 8 de dezembro. Caso ocorra empate na soma de pontos e saldo de gols o campeão será conhecido nas penalidades.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página