CARREGANDO

Busca

Avaliação das amostras até quinta

Redação O Garibaldense 23/07/2019
O número de amostras subiu do ano passado, de 126 para 146 inscritas em 2019 / Gabriela Aimi

Iniciou nesta terça-feira, 23, a 17ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. A atividade, que une a visão, o olfato e o paladar de enólogos, segue até a quinta-feira, 25. O evento está sendo realizado na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

O número de amostras subiu do ano passado, de 126 para 146 inscritas em 2019. As vinícolas participantes também tiveram um acréscimo, de 14 em 2018 para 16 nesta edição.

“Ter um acréscimo de 15% no número de inscrições denota que o evento está se tornando ainda mais representativo a cada ano que passa. Os enólogos e mesários avaliadores são altamente técnicos e todo o processo tem muita transparência e credibilidade", avalia o presidente da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), Elenir Antonio Cesca.

O resultado da apuração será conhecido no dia 23 de agosto, durante um jantar harmonizado na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). São premiadas as empresas e seus produtos em cada categoria inscrita.

A promoção é da Aviga, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Os patrocinadores desta edição são a Prefeitura de Garibaldi, Sicredi, Ever, Amazon Group, MA Silva, Biotecsul, Verallia, D´Itália e Vêneto Mercantil.

Mais informações, pelo fone 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página