CARREGANDO

Busca

Apresentação será no mês de agosto

Redação O Garibaldense 09/07/2018
Última apresentação ocorreu nos Pavilhões da Fenachamp, que agora estão em obas / Arquivo OG

Garibaldi vai conhecer, no dia 11 de agosto, durante o Festival do Frango e do Vinho, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), as 12 candidatas ao título de rainha e princesas da Fenachamp 2019. O processo de inscrições já foi encerrado, já que o limite de postulantes ao cargo de Rainha foi atingido. Até a apresentação oficial, as candidatas participam de uma preparação especial, visando o concurso que será realizado em 23 de novembro.

Conforme a Coordenadora da Comissão Social da Fenachamp 2019, Lina Berto Furlanetto, o evento conta com um prestígio muito grande, o que faz com que o número de inscritas tenha que ser limitado “para que se possa ter um concurso com qualidade e representantes bem preparadas para o posto que irão ocupar”.

A 28ª edição do Festival do Frango e do Vinho será realizada neste ano na sede da AMG. Além da apresentação das candidatas à soberanas da Fenachamp 2019, o evento terá como atrações as bandas Relativos e Zabadak. O ingresso individual custa R$ 75. Reservas podem ser feitas na Câmara de Indústria e Comércio (CIC), pelo fone 3462-8500.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página