CARREGANDO

Busca

Apresentação do Terno de Reis no dia 2

Redação O Garibaldense 28/12/2018
O Grupo Resplendor da Aurora já realiza o Terno de Reis há mais de 15 anos na cidade / Divulgação

A abertura do Terno de Reis no município, com o Grupo Resplendor da Aurora, será nesta quarta-feira, 2, na Praça Loureiro da Silva, a partir das 20h.

O Grupo Resplendor da Aurora já realiza o Terno de Reis há mais de 15 anos na cidade, visitando as famílias. Em 2019, de forma inédita, o intuito é fazer com que mais pessoas da comunidade e visitantes participem dessa tradição milenar.

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, a ideia é transformar a noite em uma grande celebração de união junto à Praça Loureiro da Silva aguardando o grupo, que virá pela Buarque de Macedo.

“A Secretaria irá disponibilizar mesas para quem quiser levar petiscos e bebidas para confraternizar, lembrando o acolhimento dos imigrantes italianos e simbolizando uma grande família”, explica.

Salvi também reforça que o momento será de valorização ao Grupo Resplendor da Aurora. “Graças a eles, a tradição se mantém viva em nossa cidade e pretendemos consolidar a iniciativa como uma nova atração cultural em todos os anos”, entende.

A programação terá a abertura e o encerramento da dupla Ivanir e Sérgio, recepcionando e se despedindo do grupo Resplendor da Aurora. O evento fecha a programação do Natal Borbulhante 2018, que teve atividades desde o final de novembro, além de 10 dias de programação na Praça Loureiro da Silva.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página