CARREGANDO

Busca

Ações aos 118 anos do município

Redação O Garibaldense 16/10/2018
No dia 31, quarta-feira, haverá uma celebração religiosa, torta e apresentação do Vocal Allegro / Arquivo OG

Um evento alusivo aos professores, na noite desta terça-feira, 16, dá sequência às comemorações dos 118 anos de Garibaldi. A homenagem ocorre no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, com coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

O ponto forte da programação desta semana será no sábado, 20, com a inauguração da cobertura da rua Vicente Faraon, a partir das 9h, com coordenação da Secretaria Municipal de Obras. Na sequência, ocorrem visitas às obras de recuperação do banhado do São Francisco, do poço artesiano do bairro Chácaras/Vale dos Pinheiros, desta vez, com coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O calendário referente ao aniversário do município envolve inaugurações, homenagens, eventos sociais e culturais até o dia 31, com o tema “Valorizar o passado é celebrar o futuro”.

A conclusão de cerca de 20 obras também integra a programação, além da visita a outras dez em andamento.

Outros eventos, como a ExpoGaribaldi, que ocorre até o dia 28 de outubro, nos Pavilhões da Fenachamp, e a apresentação do Balanço Econômico, pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC), no dia 23, também integram o aniversário.

No dia 31, quarta-feira, haverá uma celebração religiosa, torta e apresentação do Vocal Allegro, a partir das 19h, na rua Buarque de Macedo, no Centro.

Mais informações sobre a programação no site www.garibaldi.rs.gov.br.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página