CARREGANDO

Busca

ACI lança Expo Carlos Barbosa 2018

Redação O Garibaldense 07/02/2018
Presidente da entidade, Fabiano Ferrari falou sobre as novidades para a Expo 2018 / Fotos: André Moreira

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI), de Carlos Barbosa, divulgou oficialmente a Expo Carlos Barbosa 2018 na noite de terça-feira, 6. A cerimônia foi realizada na sede da entidade. A Feira, considerada a maior em negócios da cidade, já atinge a marca de 30% dos espaços vendidos. A edição deste ano pretende superar a sua antecessora, que bateu 82 mil visitantes.

Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a Expo Carlos Barbosa mostra o potencial da entidade e do empreendedor barbosense. “Realizamos a Expo Carlos Barbosa com nossos recursos, independente de qualquer ajuda pública. Ela é uma feira que se paga, e isso dá segurança ao associado. Desde 2016 realizamos ela em um espaço nosso, um marco na história da ACI”, pontuou.

Durante seu pronunciamento, a Coordenadora de Eventos da entidade e membro da comissão organizadora, Marisa Kaspary Zanatta, destacou a importância de iniciar o ano já com espaços vendidos, tendo em vista a fragilidade econômica pela qual o país passou em 2017. “É uma vitória que nos garante otimismo e nos faz acreditar veementemente que a Expo Carlos Barbosa 2018 já é um sucesso”, contou Marisa.

Durante a solenidade, uma retrospectiva da Expo Carlos Barbosa foi apresentada, ressaltando o crescimento do evento. Concebida pelo nome de Expo ACI, em 2008, contou com apenas 35 expositores em sua 1ª edição. Com a mudança de identidade, em 2012, o crescimento e a representação junto à comunidade empreendedora da região foram obtidos.

Foi em 2016 que Carlos Barbosa conheceu a “Expo das Expos”, realizada em um espaço próprio, o recém-adquirido Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. Durante 10 dias de evento, além de shows regionais e nacionais, foram 120 expositores que mostraram seu potencial para mais de 82 mil visitantes – um recorde na história da Expo Carlos Barbosa.

Em 2018 são 160 espaços para exposição, entre áreas internas e externas. Área para reuniões, palestras e workshops. Também estão previstas, além do parque de diversões, praça de alimentação com food trucks e estacionamento próprio.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página